domingo, 1 de março de 2009

Motorocker - Igreja Universal do Reino do Rock (2006)

Bom galera, estou devolta. Depois de aproveitar loucamente os últimos dias de minhas férias, estou prestes a voltar com a minha faculdade e o meu rotineiro trabalho. E também pretendo voltar a postar com maior frequência para vocês.

Hoje, trago a vocês o primeiro cd da banda Curitibana Motorocker. Oriundos da capital paranaense, a banda faz uma mistura de Blues com Rock´n´Roll de motoqueiro. Ou seja, uma mistura meio que Motörhead com AC/DC com aqueles blues americanos.

Falando em AC/DC, que li pela internet que eles começaram a carreira em 1993 como banda cover dos Australianos. Aliás, uma das melhores do mundo (senão a melhor) segundo os próprios Angus e Malcolm Young. Para você mesmo ver a qualidade da bagaça, ouça a décima faixa do cd. Por incrível que pareça, é cover e não a versão original!

Motorocker - Igreja Universal do Reino do Rock (2006)


01. Igreja Universal do Reino do Rock
02. Blues do Satanás
03. Salve a Malária
04. O Caminho e as Verdades da Vida
05. Tocando o Horror
06. Loudest Rock to Crownd
07. Shadow Road
08. Rock 'n Roll Old Fashioned
09. Evil Hound
10. Back in Black

donwload
senha: dumpweed77


2 comentários:

Antonio. disse...

vlw pelo post

De Castro disse...

Motorocker é mt bom, vlw pelo post!