terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Mudanças

Olá lazarentos. Bom sábado postei bastante como vocês viram. Fazia tempo que não sentia aquela vontade toda de voltar a escrever e poder discernir sobre um assunto que simplesmente tenho paixão como é o Rock´n´Roll.

Durante minha adolescência comecei a me interessar demais por certas bandas e, isso aliado ao fato de gostar de história e, quem sabe, vocação laboral, fizeram que hoje, aos meus vinte anos de idade eu seja um jovem que goste de falar, escrever e ler sobre isso.

Então, peguei conselhos com alguns amigos e minha namorada e decide que, a partir de hoje, quem vai continuar postando e atualizando o E-zine sou somente eu. Talvez eu venha fazendo isso desde o início, afinal, o blog que era autoria do Diogo Sequela passou a ser meu. Nunca consegui conversar com ele a respeito disso! O cara simplesmente sumiu do mapa e não há como localizá-lo. Por isso, a partir de hoje, o blog passa a ser exclusivamente meu.

Outro fato que aumentou minha vontade de postar unitariamente é poder falar aqui sobre música e não necessariamente só sobre bolachinas para vocês encherem os mp3 players. Eu realmente espero e pretendo, colocar todo meu esforço e poder trilhar notícias e até mesmo artigos dentro do movimento musical underground brasileiro e sulamericano.

Por isso, antes de começar uma nova fase do E-zine, queria agradecer à todas as pessoas que, de uma maneira ou outra colaboraram na história do Blog. Muito Obrigado principalmente ao Rafa Ramone e a Cau (minha namorada) que foram às pessoas que mais estiveram presentes nesse momento no Blog. E a todos os outros também.

Bom não sei se isso é definitivo e certo, porém é o que eu realmente quero daqui para frente!


Aguardem novidades!


Grande Abraço


Dumpweed77
BadTrip E-zine

2 comentários:

palomilla disse...

sucesso com a zine, amor. :)

Rafael Ramone disse...

k kkk kk k k kk k kk k k k kk

quase chorei !!

FDP BOA SORTE SE PRECISAR DE TEXTOS INSANOS CHAMA EU !!