domingo, 15 de março de 2009

Os Ambervisions - Bons Momentos Não Morrem Jamais (2007)

Falar da Ambervisions é sentir saudade de uma época que eu não vivi. Falar do Ambervisions é imaginar o Underground Rock Bar fedido, sujo, podre e cafona em qualquer noite de Rock Ilhéu. É lembrar, por exemplo, saudosos shows como o acústico Wander Wildner (exclusivamente ele sentado num diminuto banquinho e seu violão), o Carbona & Magaivers no ínicio do novo século ou qualquer um dos muitos shows que essa a Ambervisions já tocou por aqui.

Hoje em dia, muitos dos guerreiros do underground da capital catarinense estão cansados de lutar pelo cenário musical. Cabe a nós, jovens da nova safra ctrl + F, lutar pelo legado deixado por a agora legião de adultos. E a trilha sonora deste trabalho seria certamente o cd "Bons Momentos Não Morrem Jamais".

Dotado de musicas instrumentais e cantadas, o grupo mistura o bom e velho punk rock feito no Sul do Brasil com aquele jing do surf music americano dos anos 70 e 80. Temática como desemprego e Auto-confiança fazem parte deste cd lançado em 2007 pela Monstro Discos.

Certamente, um registro para guardar a sete chaves, afinal se você quer entender os primordios do rock da Ilha de Santa Catarina, precisa ouvir e gostar de Ambervisions.


Os Ambervisions - Bons Momentos Não Morrem Jamais (2007)



01. Os Ambervisions - Visite Nossa Cozinha
02. Os Ambervisions - Desempregado
03. Os Ambervisions - Pornoshop
04. Os Ambervisions - Cometendo crime
05. Os Ambervisions - Eres homem
06. Os Ambervisions - Tele-Entrega Pra Fudê
07. Os Ambervisions - Pinte-Me De Azul Agora
08. Os Ambervisions - Visão De Raio-X
09. Os Ambervisions - Feijoada Metalêra
10. Os Ambervisions - Estou A Mando
11. Os Ambervisions - Akdov Russov
12. Os Ambervisions - Pau No Cú Do Iê-Iê-Iê

download
senha: dumpweed77

Um comentário:

Daniel Silva disse...

caramba! que blog legal, velho. tem que postar mais!

abraço