sábado, 21 de fevereiro de 2009

Tequila Baby - Fiesta, Sombrero y Rock'n'Roll DEMO (1995)

Caralho. Vocês não fazem idéia do dificil que foi conseguir achar essa fita demo que o Tequila lançou em 1995. Nesse ano, talvez eu soquei a primeira punheta e esses caras já faziam um puta som.
Para ter uma idéia da raridade que isto significa só posso dizer que o Duda Calvin não possui cópia desta fita. E porra! eu disponibilizo aqui para você direitinho para colocar na tetéia. Melhor que isso só mamão com açucar istepô!.
Voltando á fita e sua sonoridade peculiar, temos uma fase pré-gravação do primeiro cd e, segundo pesquisei na internet, essa demo foi gravada ao vivo em apenas quatro horas. Aqui temos versões de músicas que virariam hinos do punk rock gaúcho e nacional como Sexo, Algemas e Cinta-liga e Brigadiana, além de cover inusitados da banda Blitz e um tal te Tetê Espíndola que nunca ouvi falar. O interessante é o fato de possuir três músicas que não fizeram parte do cd lançado em 1996. São elas: Ela precisa de 24 horas e Grana gorda.
Para finalizar, só queria comentar que nessa época o Tequila tinha dois vocalistas: o Duda e um tal de Paulo que canta aquelas duas faixas inéditas.

Ainda não baixou? puta que pariu baixa logo! de Boa isso é ítem de colecionador!

Senha: dumpweed77

2 comentários:

Joni disse...

muito obrigado cara
andava procurando este demo a muito tempo
abração e parabens pelo blog

Unknown disse...

nao consigo baixar veio..........da erro...Apareçe....ww.mozila.org.......invés di www.mozila.org.........abraço