hoje tenho um presentinho muito especial para vocês. o que acham de uns cientistas loucos, pessoas deformadas, anomalias e uma aranha gigantesca indestrutível aniquilando e destruindo uma cidade inteira?
bom, este é basicamente o esqueleto do clássico Tarântula, de 55, que apavorou milhares de pessoas na época e foi o grande causador de uma "epidemia" de aracnofobia generalizada.
a sinopse é mais ou menos isto:
o cientista Gerald Deemer tinha a grande ambição de acabar com a fome de milhares de pessoas ao redor do mundo. para isto, criou um nutriente artificial em seu laboratório, do qual fez experimentos em diversos animais. mas este nutriente tinha um principal efeito colateral: fazia os animais crescerem de forma descomunal. isto gerou um "laboratório dos horrores" com vários ratos gigantes e uma linda tarântula de uns 3 metros.
entretanto, umas pessoas começam a enlouquecer e um cara destrói tudo no laboratório, libertando os animais - inclusive a Tarântula, nossa atriz principal, que passa a viver no deserto e crescer mais e mais a cada dia que se passa. o mais interessante nisso tudo: a aranha gigante tem uma fome diabólica de morte e terror. (narrador da sessão da tarde mode on)
este é um clássico inenarrável do cinema, dos filmes de terror e ficção-científica.
vale a pena baixar se você gosta do ângulo cult cinematográfico. (:
balas não podem pará-la
nem dinamite pode matá-la!
links para download:
http://rapidshare.com/files/67528605/Ta
http://rapidshare.com/files/67534241/Ta
http://rapidshare.com/files/67538888/Ta
Nenhum comentário:
Postar um comentário