terça-feira, 9 de setembro de 2008

ENTREVISTA: Atrocidades De G-Wilson (Birigui - SP)


Iniciamos no final de 2005, e na época, dessa formação, só estavamos eu (Patrick) e o Marcelo. O baixista não tinha baixo, não sabia tocar, e pegava emprestado um baixo que só tinha duas cordas, mas porra, uma já era suficiente. Tá, tinha as outras duas também, mas eram amarradas com arame, eu juro mano, então não podia relar nelas que se soltavam, estavam ali só pra dar um tchan. O baterista da época não tinha nenhum prato. Era uma desgraça, e com essa formação nós nunca chegamos a nos apresentar, só que foi nesses tempos que surgiram a maioria das músicas. Em 2007 entrou o Marcos pra tocar baixo, ele sempre estava nos ensaios com a primeira formação cabulosa, e o Rogério pra tocar bateria, e ele já tinha uma bateria completa.

Discografia

Atrocidades De G-Wilson (Demo) - 2008

Integrantes

Patrick (Vocal)

Marcelo (Guitarra)

Marcos (Baixo)

Rogério (Bateria)

(Bad Trip e-zine)Como é a cena em sua região? as bandas são unidas? há apoio de produtores ou é mais faça você mesmo? Houve mudanças radicais desde que vocês se iniciaram no mundo musical?

(Atrocidades De G-Wilson) Aqui a maioria das bandas fazem covers de hard rock, e pro público parece que isso é o suficiente. Tem alguns bares legais, com estrutura boa, mas o espaço maior mesmo, dão pra essas bandas que mandam covers. Pra bandas que compõem, é mais complicado. Se não fosse o Atestado De Revolta, que é uma banda de Araçatuba montada ano passado, continuaria parado como estava, nós mesmos do Atrocidades De G-Wilson não conseguiamos nos mecher. Agora tem um lugar chamado "Associação dos motociclistas" onde rola festival direto, já veio Subcut, Street Fear, CVOD, e algumas outras bandas que tão há mais tempo por aí. Nós e outras bandas de Birigui e Araçatuba (Holy Freedom, The Ramons, Atestado De Revolta), agora estamos mais unidos nos corres.

(Bad Trip e-zine)Quais são as influências da banda?

(Atrocidades De G-Wilson) Mano, faz tanto tempo que não mandamos mais covers, e que as músicas novas brotam do nada, que fica meio foda falar de influênca. Mas na época em que montamos a banda, a maior inspiração era Os Pedrero. Depois a gente passava nos ensaios e até em alguns rolês coisas do Matanza, umas de pegada mais simples. Forgotten Boys também já rolou em ensaio, também sons mais simples.

(Bad Trip e-zine)Qual foi o melhor show que vocês já realizaram? Onde já tocaram ? Com que bandas dividiram palco?

(Atrocidades De G-Wilson) Foda brother, tocamos tão pouco que fico até acanhado hehe. O mais legal foi na Associação Dos Motociclistas de Araçatuba, em julho. Além de lá, tocamos em Bauru e claro aqui em Birigui, com bandas de covers é óbvio haha, Holy Freedom, The Ramons, Atestado De Revolta, Dots, Artigo DZ9, Smack Down. Agora que tão pintando mais rolês, mês que vem vamos pro Estudio Noise Terror em Sampa, dia 18.

(Bad Trip e-zine)O que os integrantes fazem além de estar na banda?

(Atrocidades De G-Wilson) 3 de nós 4 trabalham, dois desses 3 também estudam, e o quarto elemento sortudo da porra não faz nada! Um estuda História, outro um barato que não sei como chama ligado a computadores, um trabalha com o pai eletricista, dois trabalham em escritórios escrotos. É uma droga, com certeza não é o que queremos, mas pelo menos nos ajuda a "investir" na banda.

(Bad Trip e-zine)Como entrar em contato com a banda?

(Atrocidades De G-Wilson) Cola em Birigui e toma uma com a gente, meu.

E-mail:
atrocidadesdegwilson@gmail.com


Myspace

TramaVirtual

Orkut

Valeu o espaço, brother!

Nenhum comentário: