Diretamente do Brasil, Pedofilia é um extinto(?) projeto de um homem só criado em 2004 por um homem cujo nome não pode ser dito (devido aos óbvios problemas que ele teria tendo em vista o nome do projeto). Apesar de o nome da 'banda' ser sinônimo de algo que possa fazer com que você seja preso e embora a maioria das pessoas o interprete erroneamente como uma incitação ao abuso de pequenas crianças inocentes, seu principal objetivo é meramente humorístico.
Musicalmente falando, Pedofilia é uma mistura entre grindcore sujo (como pode ser ouvido nas músicas mais antigas) e thrash metal (como pode ser ouvido nas últimas gravações feitas pela banda). Gravadas basicamente com guitarras fortemente distorcidas, mal mixadas, bateria eletrônica e um mancebo gritando de maneira selvagem sem o auxílio de efeitos digitais, as músicas são curtas e raramente ultrapassam os 2 minutos, fruto da influência do bom e velho grindcore.
Todas as músicas do Pedofilia acompanham samples engraçadinhos. Luís Carlos Alborghetti e Alexandre Frota são alguns dos nomes que enriqueceram as músicas da banda. Apesar da gritaria ininteligível, as canções têm letras. Os temas circulam entre psicopatas, crimes contra crianças, humor de banheiro e fábulas provenientes de uma mente doentia (como Giba Portinari e Mathias - o garoto com hipertricose auricular).
download
senha: dumpweed77
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário